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Sobre a Arte em Papel

A Arte em Papel surgui em 1985. Trabalhamos com a venda de produtos para presentes, decoracao e papelaria, com um mix colorido e divertido. Temos sete lojas proprias em Salvador e trabalhamos distrubuindo nossos produtos para todo o Brasil.

Conheça os nossos produtos

Quais as vantagens de comprar ?

Produtos Exclusivos e Criativos

A Arte em Papel trabalha com um mix variado e o nosso foco está na criação direcionada para os presentes afetivos. Temos uma equipe dedicada e antenada com tudo que acontece no mercado, preparada para fazer a melhor coleção para você.

Trabalhamos também com um seleto mix de produtos importados. Tudo escolhido e criado com muito carinho para sua loja.

Cotação com transportadoras

O frete é cotado ao final do pedido. Temos convênio com as transportadoras Braspress, TNT e FedEx. Nossa tabela garante valores diferenciados de frete e cotamos todas as possibilidades de preço e prazo para que você escolha a melhor opção para o seu pedido.

Condições de pagamentos diferenciadas

Trabalhamos com pagamento a vista com desconto, parcelamento via cartão de crédito e parcelamento via boleto (mediante a aprovação de crédito). Temos as melhores condições para você.

Agilidade nos processos

Envio rápido e atendimento pelos principais canais utilizados. WhatsApp, telefone e e-mail.

Perguntas Frequentes

Qual o pedido mínimo?

Nosso pedido mínimo é de R$700.

Condições de Pagamento.

A vista

R$700- 30 dias
R$900- 30/60 dias
R$1500 – 30/60/90 dias
R$2000 – 30/60/90/120 dias

Para ser analisado o credito, é necessário que a empresa tenha minimamente 2 anos de CNPJ e fornece referências comerciais.

Tenho loja virtual, posso comprar na Arte em Papel?

Pode sim! Faça seu cadastro conosco!

Não tenho CNPJ. Posso comprar?

Ter CNPJ é um pré-requisito para comprar conosco. As condições de lojistas são exclusivas para pessoas jurídicas.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Normalmente despachamos os pedidos em 5 dias. Em períodos sazonais (Feira ABCasa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados) a montagem constuma levar um pouco mais de tempo por conta da alta demanda de pedidos.

O prazo de entrega vai depender de sua região. Informamos no fim do pedido antes do envio o prazo por cada transportadora.

Fiz o cadastro. E agora?

Fazemos uma análise de cada cadastro que recebemos. Se for aprovado, receberá um e-mail de boas vindas e seu acesso já poderá ser realizado através do seu CNPJ e sua senha (aquela que você colocou quando fez o cadastro). Caso seja negado, receberá um e-mail de nossa equipe informando por qual motivo não podemos aprovar o seu cadastro. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco.

Minha dúvida não está nesta lista. O que fazer?

Entre em contato conosco e esclareceremos qualquer dúvida que tenha.