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Sobre a Arte em Papel

Trabalhamos com a venda de produtos para presentes, decoração e papelaria, com um mix colorido e divertido. Temos sete lojas próprias em Salvador e trabalhamos distribuindo nossos produtos para todo o Brasil. Desde 1985, trabalhamos com carinho e dedicação para trazemos apenas o melhor. Qualidade e criatividade é o que buscamos.

Conheça os nossos produtos

Quais as vantagens de comprar ?

Produtos Exclusivos e Criativos

A Arte em Papel trabalha com um mix variado e o nosso foco está na criação direcionada para os presentes afetivos. Temos uma equipe dedicada e antenada com tudo que acontece no mercado, preparada para fazer a melhor coleção para você.

Trabalhamos também com um seleto mix de produtos importados. Tudo escolhido e criado com muito carinho para sua loja.

Cotação com transportadoras

O frete é cotado ao final do pedido. Temos convênio com as transportadoras Braspress, TNT e FedEx. Nossa tabela garante valores diferenciados de frete e cotamos todas as possibilidades de preço e prazo para que você escolha a melhor opção para o seu pedido.

Condições de pagamentos diferenciadas

Trabalhamos com pagamento a vista com desconto, parcelamento via cartão de crédito e parcelamento via boleto (mediante a aprovação de crédito). Temos as melhores condições para você.

Agilidade nos processos

Envio rápido e atendimento pelos principais canais utilizados. WhatsApp, telefone e e-mail.

Perguntas Frequentes

Qual o pedido mínimo?

Nosso pedido mínimo é de R$700.

Condições de Pagamento.

Á vista por transferência, depósito bancário ou link de pagamento

Em até 12x com link de pagamento pela Pinpag (consulte condições de parcelamento)

Tenho loja virtual, posso comprar na Arte em Papel?

Pode sim! Faça seu cadastro conosco!

Não tenho CNPJ. Posso comprar?

Ter CNPJ é um pré-requisito para comprar conosco. As condições de lojistas são exclusivas para pessoas jurídicas.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Normalmente despachamos os pedidos em 5 dias. Em períodos sazonais (Feira ABCasa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados) a montagem constuma levar um pouco mais de tempo por conta da alta demanda de pedidos.

O prazo de entrega vai depender de sua região. Informamos no fim do pedido antes do envio o prazo por cada transportadora.

Fiz o cadastro. E agora?

Fazemos uma análise de cada cadastro que recebemos. Se for aprovado, receberá um e-mail de boas vindas e seu acesso já poderá ser realizado através do seu CNPJ e sua senha (aquela que você colocou quando fez o cadastro). Caso seja negado, receberá um e-mail de nossa equipe informando por qual motivo não podemos aprovar o seu cadastro. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco.

Minha dúvida não está nesta lista. O que fazer?

Entre em contato conosco e esclareceremos qualquer dúvida que tenha.